MORTES NO TRÂNSITO
- lhrocha
- 5 de nov. de 2011
- 2 min de leitura
MORTES NO TRÂNSITO
O Brasil acaba de ser invadido por forças militares desconhecidas!
- A "ponta de praia" foi facilmente conquistada e as primeiras 48 horas de batalha já somam mais de 120 mortes, todas elas violentas.
São brasileiros e brasileiras com seus corpos completamente dilacerados, vidas estraçalhadas e famílias completamente destroçadas.
Nos dias que se sucederam, a invasão tomou conta de todo o território nacional e os cálculos dos especialistas dão conta de que nos próximos 12 meses mais de 50.000 brasileiros serão mortos violentamente.
É como se devastássemos uma cidade inteira, de uma única vez - O inimigo age quase que de forma invisível. Toma facilmente todas as posições de todas as cidades, de todas as capitais e já domina todas as estradas calçadas e ruas do pais........
- Semelhança?
Sim de certa forma o que ocorre no trânsito brasileiro se assemelha a uma guerra, com todo o requinte de crueldade e selvageria que este tipo de ação promove.
Quantas pessoas morreram na última guerra que assolou o continente sul americano (Malvinas)???? - com certeza menos do que o equivalente a 15 dias de mortes no trânsito das estradas brasileiras - e afirmamos viver em tempo de paz.
Que contra censo!
- Tememos a guerra, mas vivemos em uma, nos aterrorizamos com a queda de um avião, que de vez em quando mata 100 ou 200 pessoas (o que comove é a forma da morte e não a quantidade de pessoas que morrem)
- Nos comovemos com acidentes aéreos, mas os terrestres, bem, estes fazem parte de nosso dia a dia e já não nos comovem mais... Até quando iremos afirmar que somos inteligentes, que não aceitamos a guerra?????
- Papai do céu, acabe com os acidentes de trânsito no brasil, em troca pode colocar uma guerra... uma desta qualquer, pois ela não vai matar nem 10% do que matamos em nossas ruas e estradas em tempos de paz!
Luiz Henrique da Rocha
Publicado no Facebook em 05/11/2011
Comentários