top of page

OLHAR

  • lhrocha
  • 20 de out. de 2002
  • 2 min de leitura

OLHAR

Não foi só um simples olhar, foi algo que fluiu de dentro do peito, trazendo consigo a densa bruma formada pelo tempo. Foi o que estava ali, parado, em um cantinho qualquer do peito, foi um olhar.... sim foi um olhar que despertou o sentimento, a atenção, o carinho, a atração quase que fatal, sim, foi um olhar...... mas este não foi um simples olhar.

Foi algo que bateu fundo no coração, fazendo com que ele perdesse o compasso, fazendo com que as narinas se dilatassem e o peito arfasse, foi um olhar maroto, de menina moça, foi um olhar alegre de menina sapeca, foi um olhar profundo de mulher madura, mas não foi um simples olhar.

Foi muito mais, foi uma troca de sentimentos, foi um despertar para uma nova fase, foi como se tivesse redescoberto a luz do sol, a beleza das nuvens a maravilha de uma lua cheia, e até a instigante sinfonia desenvolvida pelo profundo agitar das minúsculas asas de um inexpressivo pernilongo.

Foi um olhar... mas não foi um simples olhar, que revolveu todo o meu passado, que mostrou-me quanto carinho, ternura, afeto, amor, paixão atração ainda havia escondido em algum cantinho do meu peito... foi um olhar, depois um sorriso, um carinho um abraço apertado, e novamente um olhar... mais próximo, foi um olhar acompanhado de uma carícia que só os apaixonados podem dar um ao outro, foi um carinho que me fez sentir a tua pele macia, o calor da tua face, a meiguice dos teus olhos a sensualidade da tua voz, que por vezes ficava ainda mais rouca.... foi um olhar que me mostrou você, que me trouxe você, mas não foi um simples olhar, foi algo profundo, que fez com que eu me embriagasse no suave perfume de tua pele cor de mel, que fizesse eu me emaranhar em teus cabelos....

Foi um olhar, mas não um simples olhar, que me permitiu flutuar sobre a tua pele, que me permitiu tocar a rosa mais linda das rosas, que me permitiu sentir o suave sabor dos teus lábios... não foi um simples olhar, foi algo revelador, algo que desvendou tudo aquilo que ainda estava escondido dentro de meu peito, foi um olhar.... sim foi um olhar.... mas este não foi um simples olhar, pois foi o seu olhar, foi o meu olhar, foram os nossos olhares que se encontraram, e tornaram tudo alegria, sonho magia, luz, foi um olhar... mas não um simples olhar, foi um olhar apaixonante, alegre, calmo, excitado, foi um olhar.... mas não foi um simples olhar. - Foi o nosso olhar...

Luiz Henrique da Rocha

20/10/2002


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page